17/10/2017 - 04:45

Corrida presidencial em MS: Lula lidera e Bolsonaro chega a 2º lugar, diz pesquisa

Antonio Ueno
Ranking Pesquisas
Luiz Inácio Lula da Silva (PT) mantém-se na liderança na corrida para a Presidência em 2018em MS, segundo a pesquisa Ranking.  Lula chega a (25.36%) das intenções de votos e Bolsonaro (PSC-RJ) vem logo em seguida com (20.33%), Marina Silva (Rede) ficou em terceiro lugar com (8.16%) na estimulada. Veja a relação completa nos quadros abaixo.

A pesquisa foi encomendada pelo Jornal eletrônico Diário da Mídia. O levantamento foi feito entre os dias 9 e 16 de outubro em 17 municípios de MS, com 3.000 entrevistados. A margem de erro é de 2,50 pontos porcentuais para mais ou para menos. O indice de confiança é de 95%.

ELEITORES QUEREM MUDANÇA

O desejo de mudança para a eleição de 2018 é de (68.62%) dos entrevistados. Eles responderam a seguinte pergunta: “Pensando na eleição do ano que vem, seu sentimento é mais de continuidade ou de mudança?”. Só 6% disseram preferir a continuidade.

CORRIDA PRESIDENCIAL EM MS - ESPONTÂNEA


CORRIDA PRESIDENCIAL EM MS - ESTIMULADA


CORRIDA PRESIDENCIAL EM MS - REJEIÇÃO DE VOTOS


AVALIAÇÃO DO GOVERNO MICHER TEMER


Avaliação do desempenho de Michel Temer (PMDB), primeiro presidente da República denunciado formalmente por corrupção no exercício do mandato, despenca em MS, independentemente da faixa de renda, escolaridade ou gênero. O Intituto Ranking apurou que (73.15%) dos entrevistados consideram negativo o desempenho de Temer, (18.46%)  acha a administração federal regular, e somente (3.66%) considera ótima/boa. Não souberam ou não respoderam, (4.73%.
Voltar
Site desenvolvido por: