11/05/2017 - 05:23

Aplicativo 'Fala! Campo Grande' será lançado em julho pela Prefeitura - O Velho Lobo

O aplicativo foi desenvolvido pela própria prefeitura através da AGETEC (Agência Municipal de Tecnologia da Informação e Inovação)

Eliezer David - O Velho Lobo
*** O sindicato de jornalistas de MS - Sindjor - está perdendo o bonde da história. Por divergências pessoais, tem deixado de cumprir o papel de defesa pública de jornalistas que estão sendo perseguidos pelo poder de maneira sistemática: Nélio Brandão, Dante Filho e Liziane Berrocal e este calejado contador de histórias. Se os profissionais são filiados ou não da entidade isso é questão de somenos importância. Trata-se de um ataque contra o livre exercício da profissão. A sua presidente tinha que estar a frente da defesa de cada um desses profissionais.

 *** Jornalista é igual cachorro de fazenda... vivem brigando e se xingando... mas quando se sentem ameaçados se unem em uma madrugada e aí... salve-se quem puder... Mato Grosso do Sul não é Capital do autoritarismo... moçada... estamos em tempos de redes sociais... estamos em tempo de comunicação "on line non stop"... Acordem!!! Leiam abaixo... Tentar calar jornalista dá nisso!
A comissão processante do Tribunal de Contas está convocando os jornalistas Dante Filho, Nélio Brandão e Liziane Berrocal para apurar denúncias de assédio moral contra o presidente da Casa Waldir Neves, no rumoroso processo que envolve a servidora Marilia Helena Ale Sayd".

*** Os coxinhas já sentiram o baque e a frustração por Lula não ser preso... e Douglas Silva... meu amigo e bom de rede social... gritou há pouco!
 "Não duvidem da direita, nos não estamos de brincadeira! Não fizemos tudo isto até agora para morrer na praia. Não fizemos acampamento em frente ao MPF atoa, não nos afastamos de nossas empresas, faculdades e etc para ver Lula roubar novamente o fruto do nosso suor! Se Lula for eleito que Deus nos ajude mais inpediremos sua posse custe oque custar!"



 *** Sem falsa modéstia... o mimo do amigo jornalista, estrategista e analista politico Jose Roberto Moura Alves... a este Velho Lobo.."A importância das redes sociais, a partir de agora, fica ainda maior. A rapidez da divulgação é o diferencial nesse momento. Sua participação e suas opiniões são fundamentais. Perfeita análise caro amigo e grande jornalista e estrategista politico Jose Roberto Moura Alves... esse monte de coxinhas... não enxergam além das vidraças dos seus reluzentes carrões...

 
*** Moro tem a exata noção do que isso significaria... o país entraria em convulsão social e politica. Moro já conseguiu o que ele, como magistrado, tinha para impor a Lula, levá-lo para depor como qualquer cidadão comum... agora, prisão, nem pensar! Só na cabeça de desinformados e alienados... e alienados da elite burra, são os mais complicados a entender os eventos, os acontecimentos, os fatos da história.



*** O prefeito Marquinhos Trad abriu na tarde desta quarta-feira (10) o “Seminário Acolhimento nos Serviços de Saúde: aos Trabalhadores e aos Usuários do SUS” e afirmou que um bom atendimento pode curar. O evento foi organizado pelas secretarias Municipal de Saúde Pública, de Gestão, de Governo e Relações Institucionais, da Ouvidoria Geral do Municipio/CGM, Escola de Governo e Fundação Social do Trabalho de Campo Grande.

Para o Marquinhos Trad um atendimento acolhedor, onde o cidadão se sinta cuidado, pode ajudar até mesmo a curar as pessoas. “O primeiro contato de um cidadão em uma unidade de saúde é primordial. Se ele for recebido de maneira áspera, pode ter certeza, se ele não estiver doente, passou a ser. Mas se for recebido com sorriso, com carinho, com presteza, talvez até a sua maneira de atendê-lo o curou. 



*** Ouvidor Geral do Município de Campo Grande, Antônio Ueno, explicou que o seminário tem como objetivo capacitar os gestores para fazerem um acolhimento cada vez mais humanizado, focado na pessoa humana, de forma que todos saibam receber, escutar, priorizar e promover a saúde.

“As pessoas têm que se sentir valorizadas, serem tratadas com respeito. Esse é nosso objetivo: humanizar todos os atendimentos, envolvendo todas as secretarias do município de Campo Grande, começando pela Saúde. Até o fim do ano vão acontecer as capacitações. Serão cerca de 800 pessoas capacitadas”, informou.



*** Outro canal de contato entre o morador e o poder público será lançado em julho, o aplicativo ‘Fala! Campo Grande’. Através do app, o cidadão registra suas demandas e reclamações, e as mesmas são repassadas para a secretaria competente. O aplicativo foi desenvolvido pela própria prefeitura de Campo Grande, através da AGETEC (Agência Municipal de Tecnologia da Informação e Inovação) e está em fase de teste, informou Antonio Ueno.  

Voltar
Eliezer David - O Velho Lobo
Coluna Eliezer David - Política com "O Velho Lobo"
Facebook curtir
Site desenvolvido por: