Quinta-Feira 22 de Junho de 2017
13/06/2017 - 19:47

Carlos Marun, o deputado mais forte do país - Jornalista Eliezer David

Eliezer David - O Velho Lobo
*** O Ministério Público de Mato Grosso do Sul, por meio do Gaeco - Grupo de Atuação Especia de Combate ao Crime Organizado, realiza, nesta segunda-feira (12/6), a operação Chip em Campo Grande. O alvo principal é o sistema prisional, os três mandados de prisão temporárias já foram cumpridos e 5 mandados de busca e apreensão. Durante a Operação, foram apurados os crimes de corrupção, peculato, tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Os trabalhos de busca aconteceram durante todo o dia na área administrativa do presídio, nas cantinas, setor de trabalho dos presos e nas celas. Foram encontrados, no Instituto Penal de Campo Grande, 24 aparelhos celulares, 24 carregadores, 19 fones de ouvido e 07 chips; 562 gramas de maconha; 626 gramas de a cocaína.

Todos os presos já estão recolhidos. Fúlvio Ramires da Silva o diretor do IPCG, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e pagará fiança de cerca de 900 reais. 

*** Segundo o filósofo e colunista do Jornal Folha de São Paulo, Luiz Felipe Pondé, no Programa Canal Livre de ontem a noite na Band, são os privilegiados pelos governos petistas, e sindicalistas. Dentro desse bojo, o Ministério Público Federal e Estaduais, que estão se posicionando de forma contrária ao governo Temer. Segundo ele, no momento em que o governo federal se comunicar melhor, explicando as razões a respeito das reformas da Previdência e Trabalhista, o cenário mudará radicalmente.

*** Em Brasília nesta segunda feira, o secretário de Obras, Rudi Fiorese; o prefeito da Capital, Marquinhos Trad; o ministro das Cidades, Bruno Araújo, cumprimentando o deputado federal Carlos Marun; e o presidente da Emha, Enéas Carvalho. 



*** Após inúmeras tentativas de organizações sindicais de Mato Grosso do Sul tentarem queimar a imagem do Deputado Federal Carlos Marun, por ser favorável as medidas radicais do Presidente da República, agora com o arquivamento do inquérito da chapa Dilma-Temer podemos afirmar que com o resultado do julgamento do TSE Marun é o Deputado mais forte do país. Enquanto todos que se diziam aliados do partido pulavam do “barco Temer” durante as acusações de caixa dois nas eleições de 2014, ele foi o único que mostrou fidelidade com a sigla apoiando e dando forças para a aprovação das reformas.



*** Julgamento do TSE; O futuro do país esteve nas mãos do Tribunal por quatro dias e treze horas e o resultado final só foi divulgado no fim da noite de sexta-feira (09). O resultado de 4X3 favorável a não cassação de Temer fez com que a rede globo caísse do cavalo e tomasse um banho de água fria pelo fracasso de não conseguir derrubar o governo.



*** A sempre sensual modelo fitnnes e publcitário Silvana Amaral, de Chapadão do Sul, que logo estará sendo editorial de saúde e moda da Revista Impacto do jornalista e empresário Eli Souza.


 
Voltar
Eliezer David - O Velho Lobo
Coluna Eliezer David - Política com "O Velho Lobo"
Facebook curtir
Site desenvolvido por: