09/08/2018 - 05:09

O Instituto Ranking vai divulgar mais uma pesquisa na próxima segunda feira

A pesquisa está sendo realizada nos vinte maiores municípios do Estado, e será divulgada aqui no Diário da Mídia

Eliezer David - O Velho Lobo
*** O Instituto Ranking vai divulgar mais uma pesquisa na próxima segunda feira, já devidamente registra junto ao TRE-MS, com o nome de todos os candidatos homologados nas Convenções Partidárias do último sábado. A pesquisa está sendo realizada nos vinte maiores municípios do Estado, e será divulgada aqui no Diário da Mídia.  Será a primeira oportunidade para se avaliar de forma cientifica a performance de cada candidato do ponto de vista eleitoral no momento.
 
*** Governador Reinaldo Azambuja, usou as redes sociais nesta terça feira a noite, para desmentir "fake News", levado as redes em matéria requentada da TV Morena e produzida pela jornalista e repórter Claudia Gaigher, mais conhecida nos bastidores da política como a "Professora de Deus". No vídeo, o governador esclarece que do total de obras inacabadas, o seu governo deixou de concluir menos de 3% do total, sem contar que resta a ele um prazo deseis meses para concluir esse seu primeiro mandato, Reinaldo foi claro e muito objetivo.

*** Sessão Solene de outorga da Medalha Legislativa "Lázaro Ivanildo Grisoste Barbosa", em comemoração ao Dia do Futebol Amador. O líder do prefeito na Câmara Municipal, vereador Chiquinho Telles (PSD), é lembrado no meio esportivo como um grande apoiador do esporte amador.  Ao entregar as medalhas para Ademir Jovino e Leonardo Luis Gomes Pereira, Chiquinho Telles estendeu as homenagens a todos os esportistas que são apaixonados pelo futebol amador, e veem na prática um meio de integração. 



*** Marcando presença em nossa coluna, a sempre linda e competente colega jornalista, amiga Lu Aguiar, assessora de imprensa da prefeitura de Costa Rica, no norte do Estado... e que hoje se encontra em Brasília a trabalho.



*** O curso de valorização dos servidores municipais, promovido pela Prefeitura de Campo Grande, por meio Controladoria Geral de Fiscalização e Transparência/Ouvidoria Geral do Município, chega a sexta turma capacitando cerca de 600 trabalhadores. O curso objetiva atualizar o conhecimento e melhorar as competências técnicas, científicas e de atitudes na execução das atividades profissionais dos servidores, potencializando o desempenho individual e coletivo, bem como promover o desenvolvimento humano, profissional e institucional.



*** Durante a semana passada, o deputado estadual Barbosinha visitou dez municípios do cone sul e do sul - fronteira de Mato Grosso do Sul. Nesse trajeto, o deputado encontrou amigos, conversou com prefeitos e vereadores, visitou instituições públicas como a Sanesul e as polícias, além de falar com a população através das rádios locais e em reuniões públicas. No trajeto, as cidades de Caarapó, Naviraí, Itaquiraí, Eldorado, Mundo Novo, Japorã, Iguatemi, Tacuru e Juti. O objetivo da viagem é ouvir a reivindicações de autoridades e da população.



A bordo do seu apartamento, a minha amiga Katty  recebeu os meus amigos Coronel Castro e sua sempre bela esposa Val Marques. Estiveram tambem alguns membros do "Grupo Risca Faca" para saborearem um legítimo e saboroso Risoto Pantaneiro regado a bom vinho. Lá estavam as lindas Renata Guedes, deputado federal Vander Loubet, Kika, o Ouvidor Geral do Municipio, Tony Ueno, entre outros.


 
Voltar
Eliezer David - O Velho Lobo
Coluna Eliezer David - Política com "O Velho Lobo"
Facebook curtir
Site desenvolvido por: