25/07/2018 - 00:39

Prefeito Marquinhos Trad atende reivindicações do vereador Chiquinho Telles

Eliezer David - O Velho Lobo
*** Foi publicado nesta terça-feira (24), no Diário Oficial do Estado (DOE), o aviso de lançamento de licitação – do tipo Menor Preço, nos termos da Lei n. 8.666 de 21 de junho de 1993 e demais alterações em vigor. O objeto do processo é a realização de serviços de complementação de reforma geral na EE Padre Constantino de Monte, na Capital. A Coordenadoria de Infraestrutura, Fiscalização e Gestão de Obras Públicas, através da Gerência de Licitação, comunica aos interessados que a abertura do proce sso licitatório será no dia 8 de agosto, às 9h, na avenida do Poeta Manoel de Barros, s/n°, Bloco V Parque dos Poderes – Campo Grande (MS).

*** Segundo o  meu amigo deputado federal, Fabio Trad (PSD-MS), o caminho é a profissionalização do serviço público, qualificação crescente dos agentes públicos e as agências reguladoras tem compromisso com o País, não com o governo e sim com o Estado brasileiro", afirmou o deputado Fábio Trad. Segundo ele, compete às agências fiscalizar a relação entre empresas e o governo, regulamentar a aplicação de leis nos setores em que atuam e punir companhias com multas e sanções mais severas, como recomendar a extinção de contratos.



*** Se não houver entraves burocráticos no processo de licitação, em outubro a Prefeitura de Campo Grande planeja iniciar o recapeamento da Avenida Bandeirantes, em continuidade a implantação do corredor sudoeste do transporte coletivo, que o Exército está executando nas Ruas Guia Lopes, Brilhante e Marechal de Deodoro. Nesta nova etapa, serão investidos em drenagem, recapeamento, calçada com piso tátil e acessibilidade,  além da sinalização viária,  R$ 9.537.967,04, sendo 74% do  recurso de um  financiamento do PAC Mobilidade Urbana e 26% (R$ 2,4 milhões) de contrapartida da Prefeitura.



*** "Uma comissão dos fiscais da Vigilância Sanitária estava empreendendo uma luta que se arrastava há mais de um ano e meio. Mas, quando fomos procurados por seus integrantes há cerca de dois meses, conseguimos sensibilizar o prefeito Marquinhos Trad, conferindo à categoria uma histórica conquista com a alteração do decreto 7.829, de 14 de abril de 1999, que dispõe sobre a gratificação de produtividade fiscal na Secretaria Municipal de Saúde.

O prefeito Marquinhos está fazendo tudo o que está ao seu alcance para atender as justas reivindicações. E no caso dos fiscais da Vigilância Sanitária são merecedores de receber atenção especial por parte do Poder Executivo".  Essa foi a declaração do vereador Chiquinho Telles, pré-candidato a deputado estadual pelo PSD.



Voltar
Eliezer David - O Velho Lobo
Coluna Eliezer David - Política com "O Velho Lobo"
Facebook curtir
Site desenvolvido por: