13/05/2017 - 05:20

Reviva centro - Marquinhos Trad, assinou contrato com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID)

Eliezer David - O Velho Lobo
O prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, assinou nesta sexta-feira (12), em Brasília, o contrato de US$ 56 milhões com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) para revitalização do Centro de Campo Grande. O projeto garante cara nova à Capital, com expectativa de que o Centro deixe de ser um local de passagem e se apresente como nova opção de convivência em Campo Grande. “É mais do que uma conquista, uma realização.

Foram quase dez anos em busca da assinatura de um contrato para revitalizar o quadrilátero central de Campo Grande. Na data de hoje, com essa assinatura, podemos dizer que não apenas o Centro de Campo Grande sairá fortalecido e rejuvenescido, mas vai irradiar em todos os bairros da nossa Cidade Morena. Por isso, tenho dito: c ada vez mais, a nossa gestão procura melhorar a qualidade de vida de todos os campo-grandenses”, declarou o prefeito, após assinatura.


O secretário de Governo, Antônio Lacerda, considera o projeto uma redenção para o Centro, que na avaliação dele, tem sido desprezado ao longo do tempo pelo crescimento da cidade, com a instalação de comércio e shoppings nos bairros da Capital. “É a oportunidade de transformar o Centro, sobretudo a Rua 14 de Julho, em um shopping a céu aberto”, pontuou.



Lacerda de stacou ainda toda a preocupação da prefeitura em cuidar do Centro no período noturno também. Para isso, busca parcerias para instalação de uma universidade, novas residências e estacionamento vertical. “É uma redenção para este local onde nasceu o embrião principal de Campo Grande. Estamos trazendo o Centro de volta, com um esplendor extraordinário”, declarou.

Voltar
Eliezer David - O Velho Lobo
Coluna Eliezer David - Política com "O Velho Lobo"
Facebook curtir
Site desenvolvido por: