21/04/2018 - 06:37

A esquerda: admiram o socialismo de Fidel, mas adoram 3 coisas do capitalismo: bons cachês, ausência de censura e consumismo burguês

Manoel Afonso
ESTRANHO o eleitor. Sem o ex-presidente Lula (PT) e espontaneamente na última pesquisa Datafolha, 61% dos pesquisados não separaram as pseudo-ideologias de partidos/candidatos e eventuais diferenças. Marina Silva (Rede) levou 19%, contra 11% de Ciro Gomes (PDT) e curiosamente 7% preferiram Jair Bolsonao (PSL). O mais curioso: só 3% para Jaques Wagner e Fernando Haddad (PT), sendo que 4% optaram em não apoiar nenhum outro nome.

A BATALHA: Léo Matos – ex-prefeito de Naviraí – animado com as chances do PSD do prefeito Marcos Trad fazer bonito nestas eleições. Léo tentará vaga na Assembleia Legislativa juntamente com os vereadores Chiquinho Teles e enfermeiro Fritz, Jorge Martins (Três Lagoas), Grazielle Machado e Caio Augusto (Ponta Porã) entre outros.

DO DISCURSO do Gal Villas Boas no Dia do Exército: “A corrupção, a impunidade e a ideologização dos problemas nacionais são reais ameaças à democracia…(…)…Não podemos ficar indiferentes aos mais de 60 mil homicídios por ano, à banalização da corrupção, à impunidade, à insegurança ligada ao crescimento do crime organizado e a ideologização dos problemas nacionais”.

PLACAS & FITAS Governador Reinaldo (PSDB) percorrendo o interior para entregar obras construídas como a MS/156 (Caarapó-Amambai-74 kms) com recursos próprios (R$53 milhões. Apesar de nova, o asfalto estava esfarelado. Ao seu estilo discreto ele segue colhendo dividendos eleitorais e assim ganhando musculatura para as eleições.

DESAFIOS para o ex-governador Puccinelli (MDB) até as eleições: Reverter os altos índices de rejeição nas pesquisas, superar o estigma criado com a sua prisão apesar da recente vitória junto ao Tribunal de Justiça e finalmente não ser alvo de eventuais operações da Polícia Federal (leia-se Lava Jato).O poder tem seu preço.

CAMPANHA Dono das Lojas Riachuelo o empresário Flávio Rocha, candidato a presidência da república pelo PRB visitando Campo Grande nesta sexta feira (20), onde à noite proferirá palestra na sede do CREA dentro da programação do movimento ‘Brasil 200’ que defende a economia liberal. Boa chance de aferir melhor as suas ideias.


 
ALELUIA!!! Após a prisão do ex-ministro Palloci, do deputado Paulo Maluf, do dirigente do PT Vacari Neto, do ex-presidente Lula, do ex-deputado Eduardo Cunha,do ex-ministro Henrique Alves, do ex-presidente Bendine (B. do Brasil), faltam ainda José Dirceu, o ex-ministro Paulo Bernardo e o senador Aécio (PSDB). Que tal o Presídio de Pedrinhas, no Maranhão?



FAZ DE CONTA Comunistas/petistas primam pela incoerência: pregam a democracia e tem Cuba como modelo. Citando o ex-embaixador Roberto Campos: “Divertidíssima a esquizofrenia de nossos artistas e intelectuais de esquerda: admiram o socialismo de Fidel, mas adoram 3 coisas do capitalismo: bons cachês, ausência de censura e consumismo burguês. Filhos de Marx numa transa adúltera com a Coca-Cola”.


A Lava Jato traçou a linha entre o que é política e o que bandidagem”  (jornalista William Waack) 
Voltar
Manoel Afonso
Ampla Visão
Facebook curtir
Site desenvolvido por: