Quinta-Feira 22 de Junho de 2017
21/05/2017 - 05:19

Juiz Odilon de Oliveira - Candidato ao Senado?

Manoel Afonso
DR. ODILON O flerte do juiz federal com o PDT é interessante, mas o partido dependeria da força da coligação. Poderia integrar uma coligação sendo candidato ao Senado, ao lado de Ricardo Ayache ou Murilo Zauith (ambos do PSB), junto Pedro Chaves (PSC) ao Governo.

O JUIZ FEDERAL Odilon participa na manhã deste domingo às 9h30 do programa ‘Diálogo Aberto’, na TV MS Record, comandado pelo colega Ogg Ibrahim, falando inclusive sobre política. Além do colunista, participa a jornalista Carmem Cestari. Convém assistir!

PURA VERDADE! “Nós erramos no julgamento do desempenho parlamentar: do vereador ao senador. Temos por parâmetro verificar quantas leis ele criou, sem levarmos em conta que elas podem ter complicado ainda mais nossa vida, com mais entraves e às vezes outros impostos”.

A OBSERVAÇÃO de Sérgio Longen, presidente da Fiems (Federação das Industrias de MS), durante o debate havido na entidade com a presença do jornalista Ricardo Amorim (Globonews), retrata essa cultura sedenta por leis. Esse excesso de legislação encarece e inviabiliza o país, afastando os empreendedores. O país dos carimbos e certidões.



SEM MOLEZA Se depender do presidente, João Rocha (PSDB), da Câmara Municipal de Campo Grande, a CCR MSVia não terá vida fácil. Na reunião desta quinta-feira com vereadores de 21 cidades servidas pela BR-163, ele mostrou as incoerências da empresa para justificar o abandono das obras e a cobrança do pedágio.



JOÃO ROCHA lembrou: só 136 kms dos 845 foram duplicados – menos de 17%. O fluxo diário de 46 mil veículos garante a continuidade da obra; a empresa obteve empréstimo de R$ 2,9 bilhões junto ao BNDES. Documento foi elaborado e enviado a Agencia Nacional de Transportes Terrestres mostrando o quadro desolador. É esperar.



“O Brasil é um prato cheio para o sarcasmo e a avacalhação.” (Diogo Mainardi)
Voltar
Site desenvolvido por: