10/04/2017 - 17:20

Será que Eike está literalmente “comendo o pão que o diabo amassou”?

São dúvidas... Dúvidas...

"No Ponto" - Igor Matheus
Eike Batista, de bilionário ao sistema carcerário, está preso desde o final de janeiro deste ano na penitenciária de Bangu 9, no Rio de Janeiro, onde cumprirá por envolvimento em esquemas fraudulentos investigados pela Operação Lava Jato, sob o comando do juiz Sergio Moro.

Agora, ficamos aqui matutando... Será que Eike está literalmente “comendo o pão que o diabo amassou”? “Será que o mesmo está na “pobreza””? Quem garante que ele não seja alguém muito bem recompensado para estar nesta atual condição, tendo logo o retorno ao convívio da sociedade garantido? São dúvidas... Dúvidas...
 
Todo Dia É Dia...

Hoje 10 de abril é o Dia da Engenharia!
Parabéns a todos os profissionais engenheiros e a todos que fazem da engenharia, a força física do mundo, responsáveis por grandes construções e monumentos que trazem pujança e progresso ao nosso mundo.
 
Um Lugar Ao Sol

Muitos partidos novos e extintos querem tornar-se oficiais, sendo representante de inúmeras categorias sociais. Porém precisam da autorização do TSE (Tribunal Superior Eleitoral). Se juntassem os atuais 35, com os 56 que aguardam uma posição das esferas superiores, o país teria a ENORME bagatela de 91 partidos políticos.



Legendas extintas como o ARENA, sustentáculo da Ditadura Militar (1964-1985) e PRONA, fundado pelo falecido e grande parlamentar (que deveria ter chegado a presidência da república) Dr. Enéas Carneiro (1938-2007) estão na luta para ressuscitar.



Entre as novidades estão os “Partido Militar Brasileiro”, “Partido Conservador”, “Partido da Segurança Pública”, “Patriotas”, “União para a Defesa Nacional”, “Partido Manancial”. Na fila, também está a pitoresca ideia do “Partido Nacional Corintiano”, que defenderia a “democracia” Corintiana.
 
Retorno Ao Sucesso

A nova novela das 21hs, “A Força Do Querer”, escrita por Glória Perez – única e exclusivamente por ela, já que não utiliza colaboradores – está deixando a Globo bem animada com os resultados.



A trama que está indo bem, com uma história envolvente, coesa e empolgante, tem registrados e mantidos índices acima dos 30 pontos, o desejado e esperado pela emissora para ao horário, sendo a maior audiência desde “Império” (2014/15), de Aguinaldo Silva.

Pelo andar da carruagem, será Glória Perez a glorificar o horário mais nobre da Rede Globo, tornando-o novamente popular, após os fracassos de “Babilônia” (2015), “A Regra Do Jogo” (2015/16) “Velho Chico” (2016) e “A Lei Do Amor” (2016/17)?

Aguardemos as cenas dos próximos capítulos...
 
Por hoje é só!

Obrigado pela audiência e até a próxima!  Com fé, trabalho e esperança, tudo se alcança”.  
Igor Matheus – ator, jornalista e radialista.
 
Voltar
"No Ponto" - Igor Matheus
No Ponto, com Igor Matheus
Facebook curtir
Site desenvolvido por: