29/09/2018 - 04:47

Carreta com soja tomba, atinge caminhonete e deixa vítima em ferragens

Por TAINÁ JARA
Correio do Estado
Carreta bitrem carregada de soja tombou no fim da tarde desta sexta-feira na BR-163, em Jaraguari, a cerca de 15 quilômetros de Campo Grande. O motorista identificado apenas como Benedito, de aproximadamente 40 anos, desviou de uma caminhonete que tentava ultrapassar outra carreta. O bitrem seguia no sentido Campo Grande/São Gabriel do Oeste. 

Benedito ficou presos nas ferragens, mas informações preliminares indicam que ele não corre risco de morte. Equipe da concessionária CCR MSVia faz os atendimentos no local e socorreu o motorista. Não há informações sobre quando a pista será libertada

Outro motorista de caminhão que passava pelo local no momento do acidente, Júnior Moura, 40 anos, parou para ajudar Benedito. 

Como a carreta tombou no acostamento, onde há lama, Moura com ajuda de outras pessoas, cavaram em volta de onde virou a cabine do bitrem, já que a vítima corria o risco de sufocar com o rosto em terra. “A gente cavou em volta para ele conseguir respirar até chegar o socorro”, disse.

No momento do acidente, uma caminhonete Hilux que seguia rumo a Campo Grande tentava ultrapassar um caminhão, mas não conseguiu voltar para a pista porque o veículo prendeu no para-choque do caminhão.

Benedito então desviou para o acostamento e acabou tombando. Nem o motorista da Hilux nem do caminhão ficaram feridos. 
Voltar
Site desenvolvido por: