23/06/2018 - 05:43

Carretas batem de frente na BR-267, pegam fogo e duas vítimas feridas são levadas ao hospital em MS

G1/MS
Duas carretas, uma com placa de Nova Alvorada do Sul e outra do Paraguai, colidiram de frente no início da tarde desta sexta-feira (22) e pegaram fogo na BR-267, entre os municípios de Nova Alvorada do Sul e Nova Andradina. Dois homens foram levados ao hospital da última cidade com ferimentos.

O Tenente Douglas Oliveira de Souza Neto, do Corpo de Bombeiros, explicou ao G1 que as vítimas do acidente estavam em uma carreta sem carga, que seguia de Nova Andradina a Nova Alvorada do Sul. O outro motorista, que conduzia o veículo carregado com carne, estava no sentido contrário. Ele saiu ileso após a colisão.

Segundo o tenente, a primeira guarnição a atender a ocorrência foi do distrito de Casa Verde. Depois, a equipe de Nova Alvorada do Sul compareceu ao local. Lá, foram utilizados quatro caminhões e 10 bombeiros para apagar o fogo. No total, oito mil litros de água foram utilizados para controlar as chamas. Os dois veículos ficaram totalmente destruídos.

As duas vítimas do acidente foram encaminhadas ao hospital regional de Nova Andradina. Unidade informou que os homens seguem internados, mas o estado de saúde é estável.

Congestionamento
O Corpo de Bombeiros também destacou um congestionamento na rodovia BR-267 ocasionado pelo acidente. Segundo o Tenente Douglas, foram aproximadamente quatro quilômetros de engarrafamento nos dois sentidos da via.
Voltar
Site desenvolvido por: