11/01/2018 - 13:26

Condutor avança preferencial, é atingido por outro carro e capo

Maressa Mendonça e Leandro Abreu
Correio do Estado
Homem, que não teve a identidade revelada, capotou veículo Gol que conduzia na tarde de hoje, no bairro Jardim Autonomista, em Campo Grande. Ele teria avançado preferencial e acabou atingido por outro veículo. Apesar do susto, ele não se machucou. A outra motorista que se envolveu em acidente teve escoriações e foi levada para a UPA do bairro Coronel Antonino.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o condutor do Gol trafegava pela rua Jales no sentido Centro-Bairro, quando avançou a preferencial e foi atingido na lateral pelo Corsa que seguia na rua Cassilândia.

Com impacto da batida, o Gol capotou e foi parar em cima da calçada. O socorro foi acionado e a mulher levada para o posto de saúde.

A comerciante aposentada, Clotilde Britto, de 76 anos, que mora na esquina do cruzamento contou que estava deitada quando o acidente aconteceu, mas acabou indo até a rua depois de ouvir o barulho.

Ela opinou que aquela região é sinalizada, mas os motoristas não costumam respeitar o limite de velocidade. Em outra ocasião, Clotilde teve a casa “invadida” por caminhonete que tentou desviar de outro veículo.
Voltar
Site desenvolvido por: