12/06/2018 - 04:44

Duas universitárias passarão por cirurgia após acidente de ônibus em rodovia de MS

Por Flávio Dias
G1/MS
Duas universitárias vão passar por cirurgias nas próximas horas na Santa Casa de Campo Grande. Segundo o hospital, elas tiveram ferimentos graves nas mãos e braços após o ônibus que elas viajavam tombar, na BR-163, entre Bandeirantes e Jaraguari, em Mato Grosso do Sul.

O acidente foi no início da manhã desta segunda-feira (11). De acordo com a assessoria do hospital, elas deram entrada às 08h20 (de MS) e estão internadas no setor ortopédico aguardando a cirurgia.

Outra vítima com ferimentos graves, deu entrada às 15h30 (de MS). Ela já passou por avaliação médica e neste momento faz exame de imagem e será encaminhada para ala verde. Nenhuma das estudantes correm risco de morte.

Relembre o Caso

O grupo com 23 acadêmicos de licenciatura em educação para o campo, seguia para um evento do Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária (Pronera), em Brasília, que será realizado entre os dias 12 e 15 deste mês.

O ônibus saiu de Dourados à 1h10 (de MS), que fica a 228 quilômetros de Campo Grande, e tombou às 5h20 (de MS). Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o coletivo andou tombado na vegetação do barranco por cerca de 120 metros.
Voltar
Site desenvolvido por: