12/06/2017 - 10:19

Família de vereador de Batayporã sofre acidente no estado do Paraná

Nova News
A família do vereador Samuel Macedo, da cidade de Batayporã, foi vítima de um acidente de trânsito ocorrido por volta das 12h deste domingo (11), no trevo da rodovia federal BR-376 com a rodovia estadual PR-182, próximo à cidade de Loanda (PR). Samuel e sua família levavam a mãe do vereador para fazer um tratamento médico em Paranavaí (PR).

Segundo relato do vereador, a família trafegava em um VW Voyage pela BR-376, em direção a Paranavaí quando, no trevo com a PR-182, que dá acesso a Loanda, um Ford Fiesta, ocupado por quatro pessoas, teria invadido a pista provocando a colisão frontal.

Devido à violência do impacto, o carro em que estava a família do vereador ficou bastante danificado e todos sofreram escoriações. A mãe do político, uma senhora de 73 anos, foi a mais atingida, sofrendo complicações na região do baço. Todos foram socorridos até Paranavaí, onde a idosa passou por uma cirurgia e segue em observação.

Os demais ocupantes do Voyage também foram medicados, mas ao contrário da mãe do vereador, foram liberados. Os ocupantes do Fiesta também sofreram ferimentos. Samuel Macedo, que continua no estado do Paraná, disse que, apesar do susto, todos estão bem. “A princípio, todas as pessoas envolvidas na colisão estão fora de perigo”, finalizou o vereador.
Voltar
Site desenvolvido por: