08/01/2018 - 11:10

Motorista embriagado bate em veículos estacionados e três ficam feridos

Condutor foi detido pela Polícia Militar e encaminhado até a delegacia

Correio do Estado
Motorista de 23 anos embriagado perdeu o controle da direção e colidiu em outros dois veículos estacionados, na madrugada de hoje, às 1h55, na Avenida Afonso Pena, região central de Campo Grande. Três mulheres que estavam com ele ficaram feridas. Os outros carros estavam vazios. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, o motorista conduzia Ford KA pela avenida, quando colidiu em Gol e, em seguida, bateu em Montana que estava estacionado. Ele só parou depois de bater contra um poste de iluminação.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, percebeu que, o jovem apresentava indícios de embriaguez, com a fala arrastada, falta de equilibrio e forte odor de bebida alcoólica. Rapaz realizou o teste de bafômetro que confirmou que ele estava bêbado. O resultado foi de 0,46 mg/l.

Duas das vítimas foram encaminhadas até a Unidade de Pronto Atendimento Comunitário (UPA) do Bairro Universitário, enquanto a outra foi levada para s Santa Casa.

Condutor foi detido pela guarnição da PM e encaminhado até a delegacia de polícia. O Ford KA  ficou parcialmente destruído e foi levado até o pátio do Detran. 
Voltar
Site desenvolvido por: