06/10/2018 - 02:27

Revitalização da Euler de Azevedo reduz número de acidentes

Correio do Estado
Os primeiros meses após a revitalização da Avenida Euler de Azevedo, em Campo Grande, os acidentes de trânsito já reduziram 65% ao longo da via, que durante anos foi alvo de reclamações pela falta de segurança. As obras do governo do Estado atenderam a antigas reivindicações dos moradores da região e motoristas, com a instalação de sinalização, duplicação da via e recapeamento do asfalto.

“O problema era a avenida toda. Não tinha acostamento, em alguns pontos acumulava água, o asfalto não estava em boas condições, era remendo em cima de remendo e direto acontecia acidente aqui”, relata o instrutor de autoescola Thiago Diogo, 31 anos, que trabalha e mora na região e, agora, comemora o aumento da segurança na via.

A revitalização da avenida foi concluída no mês de junho deste ano e, desde então, foram registrados 13 acidentes no local, segundo dados de relatório do Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran). Já no mesmo período de 2015, entre junho e setembro, cerca de um ano antes do início das obras, o número de colisões somava quase o triplo: 37. 
Voltar
Site desenvolvido por: