06/07/2018 - 06:01

Reviva Campo Grande: Obras avançam e outro trecho da 14 de julho será interditado

PMCG
Dando continuidade aos trabalhos de requalificação da rua 14 de Julho, o trecho entre as ruas 26 de Agosto e Sete de Setembro será totalmente interditado a parti das 6h da manhã desta sexta-feira (6).

O trabalho que será desenvolvido diz respeito à drenagem e a previsão é de que a via fique interrompida por 30 dias.

Será permitido na área, o trânsito local, de moradores e comerciantes, com a possibilidade de estacionamento paralelo à guia. O acesso ao comércio estará liberado.

Rotas alternativas

Para quem estiver subindo a 26 de Agosto em direção às ruas 14 de Julho, Barão do Rio Branco, Dom Aquino e Cândido Mariano, pode pegar a rua Sete de Setembro e depois a 14 de Julho ou Rui Barbosa, conforme preferir. Já para quem estiver subindo a 26 de Agosto em direção ao shopping e região, pega a Calógeras e sobe pela Fernando Corrêa da Costa que estará totalmente liberada.

Trânsito liberado na avenida Fernando Corrêa

O trânsito já está liberado, desde a manhã desta quinta-feira (5), na avenida Fernando Corrêa da Costa, esquina com a rua 14 de Julho.

Reunião com lojistas prejudicados pelas obras

A Coordenação do Programa "Reviva Centro" vai se reunir com os lojistas impactados pelas obras da rua 14 de Julho para uma reunião nesta quinta-feira (5), às 18h30, na sede da Associação Comercial de Campo Grande, na rua 15 de Novembro, em frente à Praça Ary Coelho.

Na reunião os lojistas serão informados com antecedência sobre as interdições para possibilitar que os comerciantes se organizem e evitem prejuízos devido às obras.
Voltar
Site desenvolvido por: