26/11/2017 - 05:35

Ventos de 62 km/h e chuva forte derrubam pelo menos 35 árvores em Campo Grande

TV Morena
G1/MS
A chuva forte e os ventos que atingiram 62 km/h na tarde deste sábado (25) derrubaram pelo menos 35 árvores em Campo Grande, segundo o Corpo de Bombeiros. Por volta das 16h (de MS), a estação meteorológica tinha registrado nove milímetros de chuva.

No Jardim Autonomista, uma árvore bloqueou uma das ruas do bairro na região norte da capital sul-mato-grossense. Na avenida Ernesto Geisel, perto de um shopping, uma árvore também atrapalhou o trânsito. Outro local com registro de queda foi na Governadoria.

Não muito longe da capital, em Sidrolândia, que fica a 70 quilômetros de distância, chuva forte de 16,4 mm e trovoada foram registradas no final da tarde. De acordo com o meteorologista Natálio Abrão, os ventos atingiram 59,04 km/h.

No município de Bataguassu, região leste de Mato Grosso do Sul, os ventos e a chuva destelharam quadra, derrubaram antenas.

Em Três Lagoas, também ao leste do estado, as condições climáticas deixaram a cidade em estado de atenção. Das 17h às 18h10, os ventos chegaram a 84,5 km/h.

Ventos fortes também ocorreram em Sete Quedas, município na região sul do estado. Por volta das 14h atingiram 60 km/h, enquanto choveu 42,6 mm.
Voltar
Site desenvolvido por: