03/01/2018 - 16:10

Jovem ensina no youtube fórmula caseira que faz o cabelo crescer

Prachi é uma jovem, por trás do canal Super Wow Style, com 731 mil inscritos no seu canal no youtube

24 Horas News
Você já tomou várias vitaminas, testou todos os produtos do mercado, corta sempre as pontas estragadas, hidrata, nutre, reconstrói e mesmo assim os fios não crescem tanto quando você gostaria? Talvez o problema tenha uma solução definitiva.

Prachi é uma vlogueira indiana, por trás do canal Super Wow Style, com 731 mil inscritos no seu canal no youtube, que compartilhou um segredo de família para ajudar no crescimento capilar. Segundo ela, a mistura, feita somente com ingredientes naturais, faz os cabelos crescerem de 30% a 40% mais rápido.

A influenciadora digital realmente tem os cabelos cumpridos e bem bonitos. É inclusive garota propaganda de grandes marcas do ramo, como a TRESemmé. A jovem pede para as inscritas postarem fotos do antes e depois do tratamento. Os resultados são surpreendentes.

Prachi resolveu compartilhar a dica após muitas seguidoras do canal perguntarem como os seus fios cresciam tão rápido
Anote aí o passo a passo de Pachi. Você vai precisar de óleo de coco, óleo de rícino, vitamina E, folhas de babosa, uma tigela grande e outra pequena. Após cortar as folhas, esmague o conteúdo com um garfo até formar um gel. Depois, esfregue a folha no couro cabeludo e massageie o gel na raiz do cabelo. Na tigela pequena, coloque uma colher de sopa de óleo de rícino, duas de óleo de coco e a cápsula de vitamina E. Na tigela grande, coloque o conteúdo do recipiente menor e misture com água quente. Atenção: primeiro você esquenta a água. Não coloque o óleo diretamente no fogo ou no microondas. Ele pode pegar fogo.

Passados cinco minutos, aplique a mistura no couro cabeludo, usando as pontas dos dedos. Deite em um sofá e continue massageando suavemente a cabeça por três minutos. “Isso é muito importante para aumentar a circulação sanguínea, o que facilita o crescimento dos fios”, explica Prachi.

Em seguida, faça uma trança apertada e durma. Ao acordar é só lavar. A indiana não diz no vídeo com que frequência o tratamento precisa ser feito, mas nos comentários é possível encontrar informações de pessoas que testaram e dão dicas. Uma usuária afirma que deve ser feito quatro vezes por semana.

Outra afirma ter feito uma única vez e percebido os resultados. “Realmente, é mágico, testem’, dizia mais um comentário. “Eu fiz duas vezes por semana durante um mês e meu cabelo cresceu de quatro a cinco dedos em cerca de três meses“, contou mais uma.

A vlogueira faz uma ressalva: o tratamento funciona melhor se feito no verão. Aproveite até o dia 20 de março, quando acaba a estação no Brasil.

Voltar
Site desenvolvido por: