10/06/2018 - 05:09

Veja os números da nova pesquisa para Deputado Estadual no Mato Grosso do Sul

Ranking Pesquisa e Jornal Correio do MS
O Instituto Ranking divulgou, uma pesquisa de intenção de votos para Deputado Estadual no MS. A pesquisa percorreu 30 municípios e entrevistou 1200 eleitores entre 30 de maio a 5 de junho.

Com uma lista de 83 pré-candidatos o Instituto Ranking percorreu 30 municípios do estado entrevistando 1200 pessoas para avaliar a preferência e a intenção de votos dos propensos candidatos.

Os números revelados na pesquisa demonstra que 41,68% da população está avaliando os nomes apresentados pelos partidos políticos no estado e 58,31% ainda vão definir em quem irá votar.

As constantes notícias de escândalos, corrupções e prisões de políticos que foram eleitos pelo voto popular e que caíram no descrédito tem feito o eleitor avaliar as novos opções de nomes.

Em Mato Grosso do Sul, 24 candidatos irá buscar a reeleição e vai disputar a com a princípio 59 nomes novos que é clamado pelos eleitores insatisfeitos como "RENOVAÇÃO" ou por "NOME NOVO"

A pesquisa foi registrada pelo Tribunal Superior Eleitoral com número de registro BR-02574/2018 e registro estadual 4644/2018 foi realizada por amostragem, com aplicação de questionário, estruturada em entrevistas presenciais nas casas dos possíveis eleitores e por abordagem pessoal em lugares com maior circulação de pessoas.

Veja a lista completa:





"NOVATOS" MAIS BEM PONTUADOS;

Voltar
Site desenvolvido por: