30/10/2017 - 00:00

Atlético-GO valoriza ponto somado fora de casa

Atlético-GO volta a campo para encarar o São Paulo, no Estádio Serra Dourada.

24 h news
Em evolução no segundo turno do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO empatou por 1 a 1 com o Vitória na noite deste último domingo, no Estádio Barradão. O goleiro Marcos, responsável por defender um pênalti, reiterou que seu time veio para brigar pelo triunfo, mas valorizou o ponto somado fora de casa.

No primeiro tempo, após receber passe na medida de Walter, Luiz Fernando colocou o Atlético-GO em vantagem. Durante a etapa complementar, o Vitória empatou por meio de José Welison e ainda viu Trellez cobrar pênalti para defesa do goleiro Marcos.

“Viemos com um propósito de jogo, sabendo que a equipe deles é muito rápida nos contra-ataques. No segundo tempo, soubemos suportar a pressão, porque eles vieram muito para cima. Aconteceu o pênalti, que não sei se foi. Tenho que rever depois”, afirmou Marcos ao Sportv.

Com sete partidas por fazer no Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO contabiliza apenas 27 pontos ganhos e ocupa a lanterna do torneio nacional, com sério risco de acabar na Série B. O Coritiba, primeiro time fora da zona de rebaixamento, chegou aos 35 pontos após bater o Sport.

“Fui feliz em poder fazer a defesa (no pênalti cobrado por Trellez), mas viemos aqui com o propósito de vencer”, declarou o goleiro Marcos, antes de valorizar o empate. “Infelizmente, não conseguimos, mas levamos um ponto para Goiânia”, acrescentou.

Pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19 horas (de Brasília) do próximo sábado, o Atlético-GO volta a campo para encarar o São Paulo, no Estádio Serra Dourada. Ascendente no torneio nacional, o time paulista vem de duas vitórias consecutivas.
Voltar
Site desenvolvido por: