10/10/2017 - 13:20

Série produzida pela Netflix sobre a rotina da Juventus será lançada em 2018

Clube de Turim será o primeiro ligado ao futebol a protagonizar uma série feita pela maior provedora de filmes e séries via streaming do mundo

IG Esporte
O dia a dia de um jogador de futebol em um grande clube desperta a curiosidade de muitas pessoas. Foi pensando nisso que a Juventus anunciou nesta terça-feira uma parceria com a Netflix , maior provedora de filmes e séries de televisão via streaming do mundo. A empresa produzirá uma série de quatro episódios sobre a rotina dos atletas da Velha Senhora e lançará em 2018.

A atração mostrará desde como são os treinamentos dos craques da Juventus até o clima do vestiário antes de uma partida, com o objetivo de apresentar ao público uma perspectiva diferente da vida dentro do clube. O clube de Turim é o primeiro ligado ao futebol a protagonizar uma série produzida pela Netflix, e cada episódio terá cerca de uma hora de duração.

"Um orgulho para a Juventus ser a primeira empresa de futebol a ser protagonista de uma série da Netflix. Colaborações deste tipo confirmam nossa paixão pela inovação, em todos os sentidos. Estamos determinados a alcançar os torcedores da Juventus em todo o mundo e milhões de usuários da Netflix, que graças a esse documentário podem conhecer a Juventus de todos os ângulos", disse o coordenador de receitas do clube, Federico Palomba.

Já o vice-presidente de séries internacionais da Netflix, Erik Barmack, afirmou que está entusiasmado com a novidade. "A Netflix é a casa da narrativa apaixonada, e não há mais torcedores apaixonados do que os da Juventus. Estamos felizes e empolgados com a oportunidade de ter acesso único e exclusivo a um dos mais importantes clubes do mundo", declarou.

Lançamento e situação em campo

A série tem previsão de lançamento para o início de 2018 e exibirá jogos e treinamentos da atual temporada. No momento, a Juventus ocupa a segunda colocação no Campeonato Italiano, com 19 pontos, mas é a atual hexacampeã da Série A. Além disso, na Liga dos Campeões, está na terceira posição do Grupo D, com três pontos e atrás de Sporting e Barcelona.
Voltar
Site desenvolvido por: