30/01/2018 - 05:04

Neymar sobre cenas quentes de Marquezine na TV: "complicado"

(Por Tatiana Mariano ) / PurePeople
Terra
Bruna Marquezine e José Fidalgo são os amantes Catarina e Constatino na novela "Deus Salve o Rei" e têm protagonizados cenas quentes e mostrado bastante sintonia na trama das 19h. Porém, Neymar, namorado da atriz, admitiu que tem sido difícil acompanhar o folhetim de Daniel Adjafre. "Eu comecei a ver. Agora ficou um pouco mais complicado", disse em conversa para o canal de Fernanda Souza no Youtube. "Agora está um pouco mais difícil assistir àquelas cenas, né? (risos)", questionou a mulher de Thiaguinho sobre as sequências quentes. Entre risos, o craque confirmou.

Atriz aprova torcida por Constarina: 'Eu e José estamos muito felizes'

Antes mesmo da estreia, os fãs já shippavam o casal formado por Catarina e Constantino. Segundo Marquezine, a torcida é um bom sinal: "A história desse casal é tão doida! Constarina que chamam. Acho legal porque a gente torce para que público embarque nessa história de desejo, paixão e poder desses dois. Ver que eles já estão torcendo e querendo saber mais é muito gratificante. Eu e o José estamos muito felizes". Espero que continuem shippando depois de assistirem. Nem sei se espero isso, vai acontecer tanta coisa ainda".

Jogador lamenta saudade de namorada no Instagram: 'Minha sorte'

Longe de Marquezine desde a viagem para Fernando de Noronha no Réveillon, Neymar tem demonstrado que não aguenta de saudade da namorada. O craque do Paris Saint-Germain tem feito postagens românticas para a atriz no Instagram e, nesta segunda-feira (29), exibiu uma foto da artista ao lado do filho, Davi Lucca, de 6 anos: "Cada um com a sua sorte (benção). Eles são a minha". Bruna, aliás, está adiantando as gravações de "Deus Salve o Rei" para conseguir visitar o atacante em Paris. O jogador completa 26 anos no próximo dia 5. Musa do Bloco da Favorita, no Carnaval do Rio de Janeiro, a atriz ainda deve passar o período de folia com o jogador em na França. Neymar fará uma festa de gala em um night clube parisiense para comemorar o aniversario no dia 4.

(Por Tatiana Mariano )
Voltar
Site desenvolvido por: