21/07/2018 - 04:51

Paris Jackson, filha de Michael, atuará no filme 'The space between'

Por Agencia EFE
G1
Paris Jackson, filha de Michael Jackson, interpretará uma cantora no filme independente "The space between", informou nesta quinta-feira (19) o site especializado Deadline.

A jovem de 20 anos atuará ao lado de Jackson White, que participou das séries "The middle: Uma família perdida no meio do nada" e " Seal team ", e de Kelsey Grammer, o famoso protagonista de "Frasier".

Rachel Winter, indicada ao Oscar de melhor filme pelo seu trabalho como produtora em "Clube de Compras Dallas" (2013), vai estrear como diretora no filme, ambientado no mundo da música.

"The space between" é centrado em Charlie Porter (White), um jovem que tenta abrir caminho na indústria musical de Los Angeles e é encarregado de lidar com o contrato de Micky Adams (Grammer), um antigo astro do rock.

Paris fará a personagem Cory, uma cantora que sonha triunfar nos palcos.

Após estrear no ano passado como atriz participando de vários capítulos da série "Star", a filha de Michael conseguiu recentemente um pequeno papel em "Gringo: Vivo ou morto" (2018), uma comédia protagonizada por Charlize Theron, David Oyelowo e Joel Edgerton.
Voltar
Site desenvolvido por: