27/01/2018 - 01:19

Sem contrato, Denílson é impedido de apresentar Jogo Aberto

Terra
O ex-jogador de futebol Denilson não está apresentando o programa 'Jogo Aberto'. O afastamento do comentarista se deve ao fato de que ele e a emissora Bandeirantes ainda não entraram em um acordo com relação ao seu contrato.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, a situação vem sendo discutida desde o fim do ano passado. Uma das normas da Rede Bandeirantes não permite qualquer participação em programas sem a situação regularizada.

Denilson estaria tentando reaver perdas do compromisso anterior e uma maior participação nas ações de merchandising. Ainda segundo a publicação, a Bandeirantes não parece disposta a ceder a proposta de Denilson. E esse não seria o único problema no esporte na Band. Foram registradas inúmeras saídas da emissora nos últimos dias, dentre eles Kalinka Schutel, Vinicius Nicoletti, Gustavo Berton, Isabela Labate, entre outros.

Em nota oficial à coluna de Flávio Ricco, a emissora informou que existe uma negociação avançada com Denilson. Segundo o colunista, há uma reunião agendada para hoje.
Voltar
Site desenvolvido por: