O Flamengo foi fulminante no início da partida e abriu o placar logo no primeiro minuto. Trauco fez ótima jogada individual pelo lado esquerdo e cruzou rasteiro para Arão pegar de primeira e mandar certeiro no cantinho direito do goleiro Victor, que não conseguiu chegar. Após esta pressão inicial, a partida ficou bastante equilibrada, com poucas chances claras das duas equipes.
O Rubro-Negro chegou a marcar com Dourado, de cabeça, mas o centroavante estava impedido. O Galo, em uma jogada de bola parada, conseguiu o empate aos 22 minutos. Luan cobrou escanteio, e Leonardo Silva subiu mais do que os marcadores para desviar de cabeça: 1 a 1.
O início do Fla na segunda etapa também foi alucinante, e os donos da casa ficaram à frente do placar aos nove minutos. Trauco deu mais uma assistência, desta vez para Paquetá, que mandou e cabeça no canto, e Victor não alcançou.
Novamente em desvantagem, o Galo passou a ter mais iniciativa, e tentou pressionar até o fim, principalmente depois que o Rubro-Negro ficou mais no campo de defesa. Luan e Leonardo Silva tiveram boas oportunidades, mas desperdiçaram. No último lance, Cazares acertou o travessão em cobrança de falta que ainda desviou na cabeça de Réver.