01/07/2018 - 06:28

Jornal diz que Cristiano Ronaldo está em negociações com a Juventus

Globo Esporte
G1
De acordo com o jornal italiano "Tuttosport" deste domingo, Cristiano Ronaldo está em negociações com a Juventus. A publicação destaca que o empresário do craque português, Jorge Mendes, tem boas relações com o clube italiano, o que facilitaria uma possível negociação. O empresário de Cristiano Ronaldo já teria se encontrado com o presidente da Juventus, Andrea Agnelli, e o presidente do grupo FCA, John Elkann, para realizar uma estratégia de tirar o português do Real Madrid.

O jornal afirma que a participação do grupo automobilístico é fundamental para as tratativas. O português ainda tem contrato com o Real Madrid até 2021, com uma cláusula de rescisão de 1 bilhão de euros (cerca de R$ 4,3 bilhões). Jorge Mendes irá tentar convencer os merengues a reduzirem a negociação para 280 milhões de euros (cerca de R$ 1,2 bilhão). E mesmo assim, além disso, há a preocupação de não descumprir as regras do Fair Play Financeiro.

Segundo o diário, o jogador de 33 anos recusou uma proposta de renovação com o Real Madrid e estaria disposto a ouvir a proposta da Juve. O craque português foi um dos principais jogadores dos merengues na última temporada. No título da Liga dos Campeões, CR7 marcou incríveis 15 gols em treze jogos, sendo inclusive o artilheiro da competição.

Ainda de acordo com o "Tuttosport", Paris Saint-Germain e Manchester United também estariam interessados em fazer uma proposta para Cristiano Ronaldo. O fato de jogar em uma nova liga seria um fator diferencial para o acerto entre as partes.
Voltar
Site desenvolvido por: