21/01/2019 - 05:18

Operário vence Corumbaense por 2 a 0 no Morenão

G1/MS
Operário e Corumbaense se enfretaram neste domingo (20), no Morenão, em Campo Grande, pela primeira rodada do campeonato Sul-Mato-Grossense. O Galo entrou em campo com o uniforme tradicional, listrado. O time de Corumbá veio de branco.

A partida começou morna, com as duas equipes se estudando bastante. O Corumbaense teve dificuldades para sair jogando. O Operário jogava explorando as lateriais e obteve mais posse de bola.

Aos 26 minutos, a primeira chance da partida, e um uma enfiada de bola, o atacante Daniel abriu o placar para o Galo.

A chuva chegou no Morenão logo após o gol, o que deixou o campo pesado e a partida mais truncada. No fim do primeiro tempo, o Corumbaense tentatava o empate pelo alto explorando os cruzamentos, mas sempre encontrava a zaga do Operário bem postada.

No segundo tempo, a primeira boa chance foi do Corumbaense com Alberto em uma cobrança de falta. Aos 12 minutos, o Galo perdeu o zangueiro André Paulino, que sentiu a perna e foi substituído por Augusto.

O atacante Fernandinho ganhou oportunidade no jogo e não decepcinou a torcida, aos 25 minutos ele recebeu um passe de Tiago, e pegou de primeira para fazer o segundo do Operário.

No fim do jogo, Jorginho do Operário quase fez o terceiro. Em um chute de fora da área a bola foi parar no travesão. A partida terminou com a vitória do Galo por 2 a 0.

Na outra partida da tarde de domingo, vitória do Urso por 1 a 0 em cima do Novo, no estádio das Moreninhas, em Campo Grande.
Voltar
Site desenvolvido por: