04/12/2018 - 05:20

Faixa de pedestres ligando calçada a córrego é motivo de chacota em SP

G1/MS
A pintura de uma faixa de pedestres entre uma calçada e um córrego virou motivo de chacota entre moradores de São Vicente, no litoral de São Paulo, depois que uma imagem da intervenção 'inusitada' viralizou nas redes sociais.

O G1 confirmou, nesta terça-feira (4), que a foto foi tirada na Avenida Prestes Maia, na altura do número 249, no bairro Cidade Náutica. Em perfis ligados ao município nas redes sociais, a imagem foi compartilhada centenas de vezes. Os moradores reclamam que a faixa colocada no trecho não faz sentido, já que dá acesso a um córrego.

Questionada sobre o assunto, a Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, justificou que pretende fazer uma ponte no local. A obra está em fase de projeto, ainda sem previsão de início.

"A faixa foi pintada antes porque a empresa que realiza a repavimentação também é responsável pela sinalização de solo e construção de acessos a cadeirantes em todas as esquinas - já concluídos", explica o texto.
Voltar
Site desenvolvido por: