12/01/2018 - 04:55

Força Tática de Nova Andradina flagrou jovem de 20 anos em posse de moto com o lacre rompido

Luciene Carvalho
Nova News
Durante patrulhamento no Distrito de Nova Casa Verde nesta quinta-feira (11), a Força Tática de Nova Andradina flagrou um jovem, de 20 anos, de posse de uma moto adulterada. A ação que levou à prisão de E.N. aconteceu na Rua Ceará, por volta das 17h.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, os policiais suspeitaram do jovem que foi avistado com uma Honda Titan 125, de cor prata e ano 2000, que estava com o lacre rompido. Abordado pelos policiais, ele afirmou ser proprietário da moto e que tinha a adquirido na data anterior de um pastor que mora também no distrito.

Sobre a suposta transação, o jovem disse que a moto foi negociada e paga para o tal pastor no valor de R$ 200,00, mais ainda um celular Samsung gran prime e uma caixinha de som. Em checagem ao sistema Sigo, foi constado o veículo a ser recapturado devido ao um boletim de ocorrência proveniente da cidade de Caarapó (MS) por apropriação indébita.

Diante dos fatos, o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia Civil para as providências que o caso requer. Devido à falta de meios, a moto será entregue apenas nesta sexta-feira (12).
Voltar
Site desenvolvido por: