11/02/2019 - 05:46

Goleiro Bernardo Pisetta, morto na tragédia do CT do Flamengo, é enterrado

G1
O atleta Bernardo Pisetta, de 14 anos, foi enterrado às 12h30 deste domingo (10) no Cemitério Municipal de Indaial, no Vale do Itajaí. Ele é um dos dez jovens que morreram no incêndio no Centro de Treinamento Ninho do Urubu, do Flamengo, na sexta-feira (8).

O outro catarinense que morreu na tragédia é o atacante Vitor Isaías, o "Vitinho", de 15 anos. Desde o início da manhã ele é velado no ginásio Carlos Alberto Campos, em Florianópolis. O enterro será nesta tarde no Cemitério Municipal de Biguaçu, na Grande Florianópolis.

Sepultamento

A cerimônia de Pisetta foi marcada pela emoção de amigos e familiares. Foram feitas orações e o sepultamento foi acompanhado de uma salva de palmas.

Ele estava desde de agosto de 2018 no Flamengo, como goleiro da base. Também já tinha defendido as cores do Athletico-PR.

O garoto começou jogando futsal na cidade-natal, Indaial, integrando diversas equipes. A prefeitura do município decretou na sexta-feira luto oficial por três dias por causa da morte.

Velório
Na madrugada e pela manhã, o velório na Câmara de Vereadores de Indaial esteve aberto ao público para as últimas homenagens. Antes, foi feita uma cerimônia reservada à família.

A aeronave com voo fretado pelo Flamengo pousou em Navegantes, no Litoral Norte, no sábado. O corpo do atleta chegou por volta das 20h30.

Voltar
Site desenvolvido por: