25/03/2019 - 04:23

Jovem leva garrafada na cabeça após questionar suspeito de furto de celular

G1/MS
Um jovem de 18 anos precisou de atendimento médico após levar uma garrafada na cabeça por questionar um homem suspeito de furtar o celular dele, na madruga deste domingo (24), em Sidrolândia, a 71 km de Campo Grande. De acordo com a polícia, a vítima estava dançando em uma festa, quando o celular dele desapareceu ao cair no meio da pista.

Segundo a ocorrência, um amigo da vítima disse que teria visto o aparelho no chão e também o suspeito responsável por pegá-lo. Este, teria indicado quem era o rapaz, momento em que a vítima foi até ele para conversar sobre o possível furto.

De acordo com a polícia, o suspeito teria negado. Ao procurar os seguranças e o proprietário do local, recebeu a informação que nada poderia ser feito, até mesmo porque o espaço não possui câmeras de segurança.

Ainda de acordo com o relato policial, ao procurar novamente o suspeito, ele foi atingido com uma garrafada na cabeça. Por conta do ferimento e do tumulto que se formou, o suspeito teria desaparecido.

Segundo a polícia, a vítima foi para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o caso foi registrado como lesão corporal dolosa. Até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso.
Voltar
Site desenvolvido por: