08/01/2018 - 12:20

Biólogo é morto por bala perdida na noite do aniversário

Polícia informou que não houve operação policial nem confronto entre criminosos na região e no horário em que a vítima foi atingida

Notícias ao Minuto
No último sábado (6), enquanto comemorava o seu aniversário de 26 anos, o biólogo Eduardo Pichinine Branco foi atingido, na região do abdômen, por uma bala perdida na região do abdômen. O jovem estava dentro de uma escola no Rio de Janeiro, chamada Escola Municipal Doutor Mário, situado no Morro São João (Engenho Novo), na zona norte da capital.

Conforme relata o jornal Extra, familiares da vítima contaram à polícia que ouviram dois disparos. Quando foram verificar o que tinha ocorrido, perceberam que o biólogo estava ferido. Ele chegou a ser levado imediatamente ao Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, mas morreu na manhã de domingo (7).

A polícia informou ao jornal que não houve operação policial nem confronto entre criminosos perto da escola no horário em que a vítima foi atingida. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios (DH). O corpo do biólogo ainda se encontra no Instituto Médico Legal (IML).
Voltar
Site desenvolvido por: