10/01/2019 - 06:04

Jovem de 18 anos é preso 3 vezes em menos de 1 semana em MS

Por Ricardo Freitas
G1/MS
Um jovem de 18 anos foi preso nesta quarta-feira (9) pela terceira vez em menos de uma semana em Três Lagoas, região leste de Mato Grosso do Sul.

No dia 4 de janeiro, ele invadiu uma casa com a ajuda de comparça e furtou R$ 100, uma televisão e um botijão de gás. A vítima reconheceu os assaltantes e no mesmo dia eles foram presos quando caminhavam por uma rua da cidade. Os dois foram levados ao Presídio de Três Lagoas e soltos 2 dias após o crime.

O delegado responsável pela ocorrência não soube explicar por que os homens foram liberados tão rapidamente.

No dia 6 de janeiro, o jovem foi detido novamente. Desta vez, ele invadiu uma academia e foi pego pelos policiais após o alarme disparar. O criminoso foi levado para a delegacia e liberado no mesmo dia, sendo enquadrado pelo crime de invasão de propriedade.

Nesta quarta-feira, o homem agiu de novo. O criminoso entrou no hospital Nossa Senhora Auxiliadora de Três Lagoas. Segundo a PM, ele furtou a mochila de um policial que estava no local fazendo a escolta de um preso. O jovem foi preso em flagrante quando tentava deixar o hospital.

Ele foi ouvido pelo delegado da Polícia Civil, Ailton Ferreira de Freitas. No depoimento, o jovem confessou que vem praticando crimes desde a adolescência. Ele foi levado novamento para o presídio e autuado por furto qualificado na forma tentada.
Voltar
Site desenvolvido por: