20/12/2018 - 14:19

Deputados dizem que Puccinelli vai tomar as rédeas do MDB em 2019

Por ALINE OLIVEIRA E IZABELA JORNADA
Correio do Estado
Os parlamentares da bancada do MDB na Assembleia Legislativa acreditam que o retorno do ex-governador, André Puccinelli, será fundamental para reorganização e fortalecimento do partido a partir de 2019. 

O presidente da Casa de Leis, Júnior Mochi (MDB), disse que vai visitar o ex-governador ainda hoje e comenta a questão da soltura.

"A saída do André é justa, não tinha porque ele estar preso. Ontem debateram absolvição para condenados em segunda instância quiçá em primeira, mas, quanto ao Puccinelli não existia nem denúncia, então foi uma prisão muito esquisita", observa. 

Mochi destaca que o senador Waldermir Moka assumiu interinamente a presidência do diretório regional do MDB, mas, que Puccinelli deve voltar ao cargo.

"Vamos iniciar as discussões no começo do ano, para analisar e reorganizar os erros e acertos do partido, da forma mais democrática possível", conclui.

Para o deputado Renato Câmara, Puccinelli retomará as rédeas do partido no ano que vem. "Agora é tempo do André estar com a família, estamos de recesso e vamos respeitar o momento pessoal dele", argumenta. 
Voltar
Site desenvolvido por: