14/12/2017 - 17:00

Cores de cabelos para morenas: chocolate e o ‘efeito gringo’

Tudo com Moda.com
Mudar o visual pintando o cabelo é uma ótima estratégia para apostar num novo estilo, mas nem toda coloração e nuance funciona em todos os tons de pele. 

Se você busca por cores de cabelos para morenas, hoje a matéria traz dicas de como mudar a cor das madeixas investindo em uma coloração que fica perfeita com seu tom de pele. Confira!

Chocolate

Para quem busca uma cor coringa para pintar os fios, o chocolate é a opção perfeita entre as cores de cabelos para morenas. O tom fica bastante natural, e combina desde as peles claras, até negras e mulatas, sempre trazendo naturalidade aos fios.

A vantagem de adotar as madeixas no tom de chocolate é que a raiz escura, comum de mulheres morenas, não precisa ser retocada com tanta frequência e o resultado transmite bastante naturalidade.
A cor chocolate para o cabelo funciona bem durante todas as estações do ano, mas é um charme ainda maior durante o outono e inverno.

Tiger eye

A tendência está tomando conta da cabeça das mulheres gringas, e tende a virar febre também entre as brasileiras. O efeito tiger eye ou olho de tigre, como pode ser traduzido, é um mix de cores para cabelos de morenas.

A mistura envolve nuances de marrom, bronze, castanho e dourado, e traz referência que aparecem na pedra olho de tigre e que dá nome à técnica, sendo uma perfeita escolha entre as cores de cabelos para morenas.
Esse mix de nuances cria mechas sutis e bem naturais, que trazem luminosidade para o cabelo, mas sem deixar o resultado muito contrastante ou ousado demais, e sem cair nas clássicas mechas loiras.

 
Voltar
Site desenvolvido por: