05/01/2018 - 15:00

Nova moda é o clareamento da região íntima masculina

Tailandês estava insatisfeito com a cor da região íntima e decidiu fazer uma tratamento a laser que deixou a região "brilhante" e isso se popularizou

IG
Já é comum algumas pessoas apostarem em tratamentos para clarear a região anal e a vagina, mas uma nova tendência inusitada pode estar surgindo: a de clarear o pênis. Segundo informações do portal britânico “Daily Star”, esse serviço é oferecido em um hospital da Tailândia e promete deixar essa área íntima “brilhante”.

O inusitado procedimento de beleza surgiu por conta de um paciente que estava incomodado por ter partes escuras na região da virilha. Os médicos tailandeses resolveram testar um tratamento de clareamento a laser que, ao que tudo indica, deu certo. Foi divulgado que a área do pênis ficou “iluminada” deixando o paciente chocado com o resultado.

Cada vez mais popular

A história foi exibida por um canal de televisão local e acabou despertando o interesse de muitos homens. A gerente do departamento de pele e laser do hospital, Bunthita Wattanasiri, conta que o procedimento estético ganhou extrema popularidade e a procura não para de crescer.

Leia também: Descubra a posição sexual campeã em fazer o membro masculino quebrar 
“Recebemos cerca de 100 clientes por mês, uma média de três a quatro clientes por dia”, conta a profissional. A maioria dos pacientes tem idade entre 22 e 55 anos de idade. O procedimento é simples, mas requer cautela. “Temos de ter cuidado porque é uma parte sensível do corpo”, ressalta Bunthita.

Áreas mais escuras

O pênis é muitas vezes mais escuro do que o resto do corpo do homem. Durante a puberdade, hormônios sexuais, como estrogênio e espiga de testosterona, somados à produção de melanina, fazem com que a área entre as pernas escureça. Embora isso seja perfeitamente natural, muitos homens, aparentemente, se sentem incomodados com o aspecto da região.

No entanto, manchas mais escuras podem aparecer, já na fase adulta, e isso pode ser um sinal de alerta. O homem pode sofrer, por exemplo, de diabetes, pois essa doença desenvolve uma condição da pele conhecida como “Acanthosis nigricans”, que faz surgir manchas escuras em torno da axila, da virilha ou do pescoço.

Tratamento divide opiniões

O tratamento tailandês pode até estar agradando muitos homens, mas também vem dividindo opiniões. Muitas pessoas estão considerando “racista” essa atitude de querer clarear as partes íntimas. No Facebook, um usuário disse: “Que obsessão! As pessoas hoje em dia não conseguem abraçar sua própria cor”. Outro acrescentou: “Meu Deus, o que aconteceu com o mundo?”.

Esse não é o único procedimento polêmico promovido pelos hospitais da Tailândia nos últimos meses. No ano passado, um serviço chamado de “vagina 3D” foi lançado e consiste em remover gordura corporal para colocar nas partes íntimas dando uma aparência mais robusta à região. Assim como o clareamento de pênis, houve grande demanda pelo tratamento.
Voltar
Site desenvolvido por: