29/12/2017 - 09:30

Seis dicas de looks para o dia 31 com peças que você tem em casa

Dourados News
Seja passada dentro ou fora de casa, a noite de virada do ano requer algum cuidado com o visual.  Acima de tudo, deve investir numa indumentária que combine com a sua personalidade e com a qual se sinta confortável.

Desta forma irá aproveitar da melhor maneira a noite. No entanto, para quê investir dinheiro numa peça ou em várias, quando muitas vezes tem tudo o que necessita em casa? Está na hora de vasculhar o armário e reutilizar.

Veja quais são as opções 

Vestidos

Esta é a peça chave para uma passagem de ano com glamour. Os vestidos mais compridos são perfeitos para celebrações mais formais. Ainda assim, os vestidos curtos também são uma boa alternativa, desde que sejam elegantes e tenham um toque de sobriedade. O preto é sempre uma boa aposta, mas os metalizados têm vindo a ganhar terreno. Se tem um vestido preto em casa basta escolher os acessórios certos para o tornar mais glam e para dar um look novo a esta peça.

Saias

Estas são peças versáteis e confortáveis para usar na passagem de ano. São muito facilmente reutilizáveis quando conjugadas com parte de cima e acessórios diferentes dos que utilizou na última vez que a vestiu. Querem-se curtas, longas, midi, tubo, evasé, com plissados, fluidas, com lantejoulas, ou seja, de todas as formas e feitios. O mais importante é que saiba escolher a que mais de adequa à sua personalidade e, claro, tipologia de corpo.

Jumpsuits

Se quer um estilo mais moderno e atual, opte pelo macacão. Esta peça combina descontração com elegância. Existem vários modelos: curtos, longos, com decotes discretos ou profundos. Opte por aquele que evidencie mais o seu corpo. Como é uma noite especial pode ser um modelo que tenha rendas, brilhos ou transparências.

Modelos com decote também são uma boa alternativa. Se já tem um macacão mas é um pouco sem graça pode pensar em várias alternativas: porque não ir a uma costureira e modificá-lo? Pode criar um decote à frente ou nas costas, como também pode adicionar umas mangas de renda (se for de manga cava) ou ainda criar um cinto de lantejoulas. Desta forma, com pequenos arranjos terá uma peça completamente nova.

Para uma passagem de ano mais cozy: Neste caso querem-se peças confortáveis, quentes e com um toque de coolness. Veja assim quais as opções a usar nesta situação.

Calças

Seja um bom par de jeans (o seu favorito por exemplo), umas calças de napa, de sarja ou até algodão, todos eles são bem vindos quando conjugados com as peças certas. Umas calças mais extravagantes podem ser conjugadas com uma tshirt e uns botins e conseguir assim um look elaborado, mas sem sair do mood confortável. Também pode optar por umas pantalonas com uma camisola de gola alta: elegante e quentinha. Se usar umas jeans básicas aposte em peças mais chamativas, como um blazer de veludo.

Vestidos largos ou de malha

Confortáveis e super na moda são a opção perfeita para quem passar a passagem de ano no conforto  do lar. Pode conjugá-los com uns botins e umas meias para dar um 'up' ao visual. Os acessórios podem marcar a diferença e tornar o vestido que já tinha num look completamente distinto.

Calções 

Práticos, confortáveis e muito fáceis de reutilizar, os calções são uma aposta certeira para esta ocasião. Conjugue com t-shirts, blusas, camisas ou ainda com uma malha quentinha e estará pronta para passar o ano com conforto e estilo.
Voltar
Site desenvolvido por: