04/10/2017 - 09:00

Chinês tenta se pendurar em cabos para fugir sem pagar a conta

Chinês se agarrou aos fios de telefonia e, após minutos tentando se salvar, acabou sobrevivendo.

Blastingnews
Um homem acabou viralizando em todo o mundo, após tomar uma medida digamos não muito segura. Ele decidiu não pagar a conta do hotel em que estava hospedado na cidade de Panzhou, na Província de Grizhou, no Sul da China.

De acordo com informações da coluna ‘’Hora 7’’, do portal de notícias R7, em reportagem publicada nesta quarta-feira (4), o homem decidiu sair correndo do hotel sem pagar a conta do local em que ele estava hospedado. Instalado no 19º andar do local, o homem não queria pagar o valor da hospedagem. Foi então que ele decidiu tomar a medida para lá de absurda.

Chinês tenta se pendurar em cabos para fugir sem pagar a conta

O homem saiu pela janela do quarto e acabou chamando a atenção de quem passava pela rua.

A principal hipótese levada em consideração é que ele tenha feito tudo isso para evitar pagar a conta.
O chinês decidiu agarrar-se aos cabos de telefonia e queria sair da propriedade sem pagar as despesas do hotel. A ideia do homem era que, assim como um equilibrista, ele conseguisse atravessar entre um prédio e outro. O homem ficou bastante propenso a tentar realizar a proeza, e os curiosos ficaram vendo tudo aquilo sem acreditar no que estava acontecendo.

Homem não morre, após ficar pendurado a 60 metros de altura ao fugir de hotel
O chinês fez tudo isso pulando do 19º andar. O chinês ficou pendurado apenas por um fio, ao lado de muitos cabos de alta tensão. Ele via tudo a sua volta e parecia que não estava ligando.

A ideia do homem era fazer a travessia, mas a história que o envolvia não acabaria bem, como vídeos mostraram.

Em certo ponto, o chinês chegou a ficar desequilibrado e viu que não conseguiria chegar até o outro lado.

Homem consegue se salvar, após passar sofrimento nas alturas por não pagar conta de hospedagem

Pedestres filmaram a cena, que acabou viralizando em todo o mundo. A gravação foi postada na rede social chinesa Weibo e teve mais de 7 milhões de visualizações O homem percebe, no início do caminho, que aquela não era exatamente uma boa ideia.

Apesar de ter se enroscado nos fios, o homem conseguiu se safar dessa. Ele voltou diretamente para o quarto de onde tinha saído. Bombeiros o esperavam. Ninguém poderia acreditar que a cena fosse acabar de tal forma.

Chinês é preso, após ficar pendurado por cabos

Apesar de ter a sua vida salva, o homem acabou sendo preso pelas autoridades da China. O que não foi dito pela coluna ‘’Hora 7’’ é se, após tudo isso, o chinês conseguiu ficar ou não sem pagar a hospedagem. 
Voltar
Site desenvolvido por: