03/10/2017 - 16:00

'Sou especialista': Mãe de três filhos tira a virgindade do filho de 15 anos de sua melhor amiga

Lucy Haughey, de 36 anos, disse que, após sexo, adolescente queria transar com ela várias vezes.

Blastingnews
A perda da virgindade costuma ser um momento importante na vida das pessoas. No entanto, a escocesa Lucy Haughey acabou causando um verdadeiro trauma em um rapaz. Aos 36 anos, ela é mãe de três filhos e, mesmo assim, acabou tendo um caso com um adolescente, de apenas 15 anos. Na época do relacionamento, o menino era virgem, o que tornou o caso ainda mais notório.

Pior, o rapaz que nunca tinha ido para cama com uma mulher era filho de sua melhor amiga. Nem isso impediu Lucy de colocar suas presas sobre o corpinho nu do jovem e agora ser acusada de ser predadora sexual.

Mulher transa com filho da melhor amiga e garante que não fez mal a ele: 'Sou especialista'

O caso acabou indo parar na Justiça e a encrenca da moradora da cidade de Glasgow, na Escócia, repercutiu até aqui no Brasil. De acordo com informações da coluna ‘’Hora 7’’, do portal de notícias R7, a mulher confessou que manteve um caso amoroso com o rapaz.

No entanto, segundo Lucy, ele não teria se arrependido do ato sexual, teria gostado da primeira transa e queria mais e mais com ela. Temendo o que pudesse acontecer, a mãe de três filhos decidiu não ir mais para a cama com o filho da melhor amiga.

Mãe de três filhos, escocesa faz sexo com adolescente de 15 anos e entra na lista de agressores sexuais

O caso acabou chamando a atenção do mundo. Isso porque a mulher não respeitou nem mesmo a idade do garoto, tampouco a amizade que tinha com a mãe dele. Pior, Lucy era conhecida do Reino Unido, uma espécie de subcelebridade.  No país, ela participou de um programa culinário e o seu envolvimento com o adolescente acabou virando um grande escândalo.

Muita gente, inclusive, ficou sem acreditar que isso poderia estar acontecendo. O caso foi realmente muito chocante no país.

Predadora sexual, mulher de 30 anos estimula rapaz de 15 anos a transar com ela por meio das redes sociais

A mulher acabou falando a respeito do assunto em contato com o tabloide inglês Daily Mail. À publicação, ela lamentou o episódio e revelou que convidou o rapaz para ir a sua casa. O encontro aconteceu em 2016. O garoto acabou contando uma mentirinha para convencer sua mãe de realizar a proeza. Ele disse que iria jogar futebol com amigos, mas a bolinha que ele garantiu que iria bater nunca ocorreu.

Eles ficaram conversando por um tempo antes de chamá-lo para o quarto. Após o sexo, Lucy mandou uma mensagem, onde se gabava: "Fico feliz que tenha sido comigo e não com alguém esquisito". Mais tarde, ela pediu para ele apagar tudo.
Voltar
Site desenvolvido por: