14/02/2018 - 07:12

Atiradores matam ex-presidiário e deixam homem ferido na fronteira

Dourados news
Marcio Antônio Benites Vera, de 31 anos, foi morto a tiros, no fim da noite desta terça-feira, dia 13 de fevereiro, próximo a uma conveniência na região central de Coronel Sapucaia, município localizada na fronteira com o Paraguai. Segundo o site Campo Grande News, o crime aconteceu por volta das 23 horas na rua Flávio Derzi e deixou uma segunda pessoa ferida.

Segundo o boletim de ocorrência, testemunhas relataram que duas pessoas se aproximaram em uma motocicleta e efetuaram diversos disparos em direção à vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os tiros também atingiram um homem identificado como Robert Fabrício Soares Gimenez, 23, de nacionalidade paraguaia.

O jovem foi socorrido e encaminhado a um hospital de Capitán Bado, do lado paraguaio da fronteira, e em seguida transferido para Pedro Juan Caballéro. No local do crime, foram encontrados 22 capsulas de pistola calibre 9mm, mas devido a quantidade de sangue no corpo da vítima não foi possível precisar quantos tiros atingiram Marcio.

De acordo com a esposa da vítima, ela e o marido estavam na cidade desde o dia 9 de fevereiro para passar o feriado de Carnaval. Ela afirmou, ainda, que a vítima não havia sofrido nenhum tipo de ameaça e não soube indicar o que teria provocado o crime.

Marcio já teria sido preso no país vizinho, mas estava em liberdade há aproximadamente um ano. A Polícia Civil continua investigando o caso registrado como homicídio simples na delegacia do município.
Voltar
Site desenvolvido por: