07/07/2018 - 07:45

Bandido armado faz funcionário refém durante invasão de escritório

Rafael Ribeiro
Correio do Estado
Bandido ainda não identificado invadiu o escritório de uma empresa especializada na comercialização de equipamentos industriais agrícolas e fez um funcionário refém antes de fugir em um carro modelo HB20 do local, levando pertences de valor. O caso aconteceu no fim da tarde desta quinta-feira (5), em Três Lagoas.

Segundo a polícia, o escritório já se preparava para fechar quando a vítima, de 26 anos, teve a total falta de sorte de encontrar o bandido, que vasculhava uma das salas do imóvel atrás do que roubar.

A vítima não teve tempo de reação. Foi logo rendida pelo suspeito, que estava armado com o que parecia ser uma pistola, e obrigado a acompanhá-lo durante toda a sua 'ronda' pelo local.

A Polícia Militar foi acionada após a fuga do bandido e o caso foi registrado na delegacia da cidade, mas o autor não havia sequer sido identificado até a publicação desta reportagem. 

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima não ficou ferida e o total de bens levados pelo bandido não foi revelado.
Voltar
Site desenvolvido por: