07/12/2017 - 13:15

Em liberdade com uso de tornozeleira eletrônica, homem tentar matar os próprios irmãos a facadas e pauladas

A dupla tentativa de assassinato, segundo a Polícia Militar (PM), aconteceu na casa da família, na cidade de Santo Antônio do Leverger. O acusado fugiu após a dupla tentativa d

Trindade
FACADAS E PAULADAS – “Tamarino”, apelido de Edson Dias de Lima, de 36 anos, em liberdade condicional com uso de tornozeleira eletrônica, fugiu para um matagal após tentar matar a facadas e pauladas, os próprios irmãos dele, Orlando Dias de Lima, 38 anos, e Odair Dias de Lima, de  41 anos.

A dupla tentativa de assassinato, segundo a Polícia Militar (PM), aconteceu na casa da família, na cidade de Santo Antônio do Leverger (Baixada Cuiabana, a 25 quilômetros de Cuiabá).

Assustados, vizinhos da família Dias Lima acionaram a Polícia Militar, que quando chegou ao local o acusado já havia fugido. Orlando foi atingido com facadas na perna esquerda próximo à virilha.

 Odair, segundo a PM, foi atingido com duas pauladas na cabeça e no braço direito. Os motivos do crime não foram informadosm pelas vítimas à Polícia.

Os policiais militares de Santo Antonio de Leverger fizeram buscas pela região, mas não conseguiram pistas do acusado de dupla tentativa de homicídio.

 As vítimas foram medicadas no hospital local e estão em observação médica. Até o momento ninguém foi preso.

 
Voltar
Site desenvolvido por: