01/10/2018 - 05:28

Homem assalta com arma de brinquedo e apanha de moradores

Correio do Estado
Grupo de seis pessoas foi assaltado na madrugada desse domingo, quando voltavam de uma festa flashback no Jardim Antártica. O rapaz de 23 anos utilizou uma arma de brinquedo para levar três bolsas e dois celulares. No entanto, os bens foram recuperados depois que homens que passavam pelo local detiveram o autor.

De acordo com dois dos adolescentes assaltados, o fato aconteceu por volta das 3h30. O grupo, que incluía a madrasta de um deles, tentou chamar um carro por aplicativo de carona, mas o sinal da internet estava ruim, então eles resolveram subir até uma avenida próxima. Durante este trajeto, as seis pessoas foram abordadas pelo assaltante.

Uma das adolescentes chegou a perceber que a arma que o assaltante portava era de brinquedo. “Sei reconhecer porque meu pai é segurança”. Percebendo a farsa, tentou reagir ao assalto, mas foi impedida pelos amigos. 

Os homens que perceberam o assalto impediram a fuga do jovem de 23 anos e chegaram a levar para o clube onde estava ocorrendo a festa até a polícia chegar. Lá ele chegou a ser agredido, mas chegou a ser socorrido pelo grupo assaltado. “Acabou que nós que fomos roubados e nós que salvamos a vida dele”.
Voltar
Site desenvolvido por: