16/04/2018 - 04:06

Jovem é preso ao ferir a tesouradas homem que o acusou de furtar celular e por roubar TV

G1/MS
Um jovem de 20 anos foi preso depois de ferir um homem de 35 anos com uma tesoura enquanto dormia no Jardim Colúmbia, em Campo Grande, na madrugada deste domingo (15). Além disso, o suspeito também teria levado o celular da vítima e roubado uma televisão de um homem de 52 anos.

Segundo o registro policial, as agressões seriam por causa da acusação do furto do aparelho celular que a vítima fez contra o suspeito. O jovem chegou à residência da vítima, chamando por ela, entrou no quarto achando que todos estavam dormindo.

Mas uma testemunha estava acordada e viu quando o suspeito foi em direção à vítima com uma faca e uma tesoura e a feriu na mandíbula e depois fugiu. Além das armas, ele ainda mandou a vítima entregar o aparelho celular.

A equipe foi até a casa do suspeito, indicado pela testemunha, e ao chegar ao local viu a televisão que o irmão do suposto agressor não soube explicar. Durante a busca, o jovem desceu de cima do telhado da casa do vizinho e disse que tinha trocado o celular pelo aparelho televisor.

Durante a prisão do jovem, apareceu o dono da televisão, um homem de 52 anos, disse que tinha acabado de ser furtado na própria residência e, ao ver o aparelho, reconheceu no mesmo momento.

Em seguida, a equipe foi até a Santa Casa e encontrou a vítima das agressões consciente. O homem de 35 anos confirmou a identidade do suspeito que o agrediu. No meio da manhã, ele ainda aguarda a avaliação médica sobre as lesões na cabeça.

O caso foi registrado como roubo, furto e homicídio qualificado mediante paga ou promessa de recompensa, ou por outro motivo torpe, na forma tentada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro.
Voltar
Site desenvolvido por: