04/07/2018 - 04:48

Piroco é preso por suspeita de tráfico de drogas em Coxim

Sheila Forato
Edição MS
O jovem Embreson Rocha Pinto, de 25 anos, mais conhecido como Piroco, foi preso pela Força Tática da Polícia Militar, na noite desta segunda-feira (2), em sua residência, no bairro Santa Maria, em Coxim, por suspeita de tráfico de drogas.

Os policiais chegaram até Piroco depois de abordar dois adolescentes que estavam com paradinha de maconha. Eles informaram de quem tinham comprado o entorpecente e acrescentaram que outras paradinhas estavam disponíveis no endereço para venda.

A Força Tática se aproximou da residência do suspeito a pé, mas, quando Piroco notou a presença dos policiais tentou se desfazer da droga, dispensando pela janela da casa, localizada na rua 23 de outubro.

Dentro da sacola dispensada a Força Tática encontrou 11 paradinhas de maconha. Na residência foram encontrados utensílios usados no preparo do entorpecente para venda no varejo, como facas e pratos sujos da mesma substância.

Piroco acabou confessando que praticava tráfico de drogas e negou que sua esposa e uma amiga, que estavam no local, tinham conhecimento dos fatos. Em cima da geladeira os policiais encontraram R$ 948,00, provenientes da venda de drogas, que foram apreendidos.

O jovem foi levado para a delegacia de Polícia Civil e, posteriormente, deve ser encaminhado ao Estabelecimento Penal Masculino de Coxim. As paradinhas, assim como o dinheiro, foram apreendidos e levados para a delegacia.
Voltar
Site desenvolvido por: