05/07/2018 - 04:26

Suspeita de matar homem e esconder corpo dentro de freezer é presa

G1/MS
Foi presa na tarde desta quarta-feira (4), em Campo Grande, uma mulher de aproximadamente 20 anos de idade. Segundo a polícia, ela é suspeita de ter matado um idoso e esconder o corpo dentro de um freezer, no distrito de Cipolândia, que fica a 70 quilômetros de Aquidauana.

De acordo com a polícia, ela foi presa por uma equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), após um pedido de prisão temporária. Ela foi encaminhada para Aquidauana onde irá prestar depoimento para dar continuidade nas investigações.

Relembre o caso
O corpo foi encontrado congelado dentro de um freezer, na tarde de domingo (1º). De acordo com a polícia, a residência onde o corpo foi localizado é de um idoso que estava desaparecido desde março. Um vizinho teria entrado na casa para verificar o imóvel, abriu o freezer e se deparou com o cadáver.

Agentes do núcleo reginoal de inteligência da Polícia Civil de Aquidauana foram até o local e também encontraram marcas de sangue pelas paredes da casa. A vítima ainda não foi identificado, sendo ele e o freezer encaminhados ao Instituto de Medicina e Odontologia legal (IML) de Aquidauana.
Voltar
Site desenvolvido por: