06/10/2018 - 05:17

Mesmo antes da eleição, Delcídio já é vitorioso!

Da Redação
O fenômeno Delcídio Amaral continua impressionando por sua força política em Mato Grosso do Sul. O ex-senador, injustamente caçado pelo Senado Federal, Delcídio Amaral se apresentou como candidato ao senado novamente após ser inocentado dia 12 de julho de 2018 em decisão pelo juiz federal Dr. Ricardo Leite, da 10ª Vara Federal em Brasília.

Com apenas duas semanas para alcançar seu eleitor e levar sua mensagem e proposta para todas as regiões do Estado, Delcídio ressurgiu como uma força política que impressionaram adversários e apoiadores. Na curta campanha, Delcídio arrebatou apoiadores em todos os municípios, que tentam correr contra o tempo para conquistar votos para o candidato do PTC com número 368.

Delcídio foi reeleito em 2010 com mais de 828 mil votos em Mato Grosso do Sul, a maior votação para um senador em MS. Nesse período de quase 13 anos trouxe para nosso estado mais de R$ 2 bilhões em recursos que foram utilizados de norte a sul, leste oeste do estado.

Neste período Delcídio foi considerado um dos parlamentares mais atuantes no congresso nacional durante 11 anos consecutivos, de 2005 a 2015.

O candidato comemora sua vitória política e principalmente o apoio popular que recebeu nesta curta campanha de duas semanas. Delcídio, que é forte candidato a levar uma das duas vagas ao senado, já comemora sua volta ao quadro político de Mato Grosso do Sul e segue esperanço os resultados das urnas que sai no início da noite deste domingo (07).
Voltar
Site desenvolvido por: