07/07/2018 - 07:52

Frio do inverno deve chegar a MS com temperaturas começando a cair no fim de semana

Lúcio Borges
Pagina Brazil
O Mato Grosso do Sul contou com um frio até ‘forte’ no mês de maio e inicio de junho, mas desde o dia 21 passado, que é o inicio oficial do Inverno, as temperaturas estão altas e se muito há uma friagem no período da noite/madrugada. Mas, a estação do frio, após 15 dias de seu começo, pode estar chegando ao Estado neste final de semana e ficar na próxima semana. Os termômetros cairão e aos menos nos próximos dias, o clima pode ficar gelado, conforme previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). O frio que até já está nos últimos dias, nas regiões Sul e parte do Sudeste do Brasil, deve afetar algumas regiões de MS.

Conforme o Inmet, as temperaturas despenquem nas regiões, principalmente no Sul, Oeste e Central de MS.  A umidade relativa do ar ficará baixa até este sábado e no domingo (8), já deve esfriar principalmente ao entardecer. Na segunda-feira (9), a mínima será de 7°C.

No domingo (8), uma névoa amanhecerá encobrindo o céu e clima ficará mais ameno em Mato Grosso do Sul. Pela manhã, a temperatura marcará 14ºC e durante a tarde, o sol aparecerá entre nuvens e máxima será de 30°C, em média.

As temperaturas começam a cair por inteiro na segunda-feira (9), quando mínima será de 7°C em algumas cidades da região Sul, Oeste e Central. A máxima será de apenas 19°C e não deverá subir mais.
Voltar
Site desenvolvido por: