25/10/2018 - 04:59

Prefeitura de Campo Grande convoca 60 médicos

Por BRUNA AQUINO
Correio do Estado
A Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), vai convocar 60 médicos inscritos no Cadastro Temporário para compor o quadro de servidores e reforçar o atendimento nos postos de saúde em Campo Grande. O edital de convocação foi publicado na edição desta quarta-feira (24), do Diário Oficial do Município (Diogrande).

De acordo com a publicação, serão convocados quatro pediatras, três médicos especialistas em saúde mental 24h, sete médicos para atendimento em ambulatório 48h, quatorze médicos para atendimento em ambulatório 40h, vinte e dois médicos para atendimento em ambulatório 24h e dez plantonistas residentes em 12h.

O candidato convocado terá o prazo de três dias úteis, a contar da data da convocação, para se apresentar na Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação, da Sesau, localizada na Rua Bahia, no Centro da Capital. O cronograma descrito na publicação pode ser conferido na edição do Diogrande.

O não comparecimento no prazo estabelecido implicará em desistência da convocação e o candidato deverá realizar nova inscrição no Cadastro de Médicos Temporários, caso tenha interesse em ser convocado novamente.
Voltar
Site desenvolvido por: